terça-feira, 1 de julho de 2014

Entre forjas e batalhas


Durante muito tempo achei que era um guerreiro, achei que minha força vinha das conquistas das batalhas, durante muito tempo acreditei ser um lutador alguém que estava seguindo pelo caminho do martírio e da solidão. Acreditava no caminho das batalhas que escolhia e travava, acreditava possuir a verdade dos mundos no caminho que percorria, o mundo foi se tornando vazio, fraco os céus que eram azuis tornaram-se cinza as flores foram perdendo seu cheiro e a comida o gosto.
O Mundo realmente se tornará um lugar estranho, sem coisas a fazer lugares a ir ou pessoas a ver, tudo era frio distante e sem vida, o mundo havia acabado e o que restava era apenas um cenário pós apocalíptico, não tinha mais batalhas nem mesmo mais inimigos, não havia nada a ser conquistado.
Fui percebendo ao meu redor que o mundo continuava que por mais cinza que ele parecia as pessoas continuavam, sorriam e demonstravam felicidade e tinham seus sonhos e batalhas. Foi então que eu percebi que não era o mundo que havia perdido sua vida e sim eu que tinha deixado meu fogo se apagar, mas por que? Porque um guerreiro deixaria seu espirito de luta morrer?
Então a conheci, conheci alguém que me acenderá o fogo sagrado da paixão, conheci alguém que dava cores ao mundo que eu já não podia ver , conheci seus sonhos e desejos, vi suas batalhas e anseios e finalmente percebi que eu não era um guerreiro eu percebi que era uma espada, que eu era a espada dela era sua excalibur. Por isso enfrentei as forjas do destino, fui elevado a temperaturas incandescentes recebi as marteladas dos deuses e me tornei o aço mais forte e mais afiado que já existiu, me tornei o objeto pela qual ela poderá realizar todos os desejos me tornei a arma com a qual ela vencerá todas as batalhas, e ela retribuiu a mim, ela escolheu a mim, permitiu que eu fosse seu companheiro seu metal sagrado sua pedra filosofal, deu sentido, devolver a cor o gosto e o cheiro do mundo, me apresentou coisas e mundos novos me deu mais do que batalhas para lutar me deu algo para que eu pudesse amar, algo que amarei por toda eternidade.



Daniele eu a amo muito, obrigado por dar sentido a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário