quarta-feira, 2 de abril de 2014

Só um desabafo!


Já não sei qual tentativa é essa de escrever  o que estou sentindo. Aqui perdido em meio a sentimentos bons e de desesperos, perdido entre a esperança e a agonia eu passo pelos dias sem entender ou enxergar, cada minuto parece ter 10 horas mas uma existência inteira parece não valer nada, pois a dor é grande, a compreensão de entender os erros é uma dadiva que destrói mais o meu coração pois entender que eu não fui capaz e só não conseguir por que não vi o que estava a minha frente. Eu consigo ver,  e entender que o amor que tenho por você sempre existira, ele será a cada dia a armadura sagrada que restou na caixa de pandora o amor que tenho por você é a esperança que me mantem durante os dias, não sei por quanto meu corpo suportara os cortes que minha mente e meu espirito disparam contra ele, mas meu amor se manterá, ele continuara a existir após a morte do meu corpo, meu amor existira até mesmo após a morte do mundo, mesmo que até a criação toda morra, meu amor por você sempre continuara a existir. Eu sinto muito por compreender tarde as formas que poderia ter sido e seguido para como te fazer feliz, sinto muito por ter perdido a chance cristica de continuar na senda do iniciado ao lado da mulher escarlate, realmente isso era tudo que eu gostaria, é tudo que eu mais quero e continuarei a querer até o fim dos tempos, até que os oceanos sequem ou até que o ultimo grão de areia do deserto se transforme em neve. Lutarei o quando minha estadia terrena me permitir aqui na terra, e quando meu tempo carnal passar, lutarei por você nos planos espirituais, independente do inferno que me encontre meu amor por você manterá a porta para o paraíso aberta, pois ele é tudo que preciso para alcançar o Nirvana, peço desculpas a Deus, e aos mestres pois não posso seguir qualquer outro caminho que não seja o de amar a ela, que não seja de devotar meu coração somente a ela, em todos os planos e em todas as vidas eu me manterei sempre ao seu lado, que é de onde eu nunca deveria ter saído, mesmo que você não me veja, mesmo que você não me escute, mesmo que você me sinta eu estarei lá, estarei onde quer que você precise de mim, pois eu te amo, e sempre continuarei a amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário