quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Onde estão nossos cavaleiros!




Onde estão os cavaleiros? Onde estão nossos guerreiros da virtude?
Será que todos desapareceram diante a todos aqueles que nao querem ser salvos?
Nos tempos de hoje, o errado é você lutar pela virtude, é errado você fazer uma boa ação
Lembro de uma vez que peguei uma ficha a mais do que havia pago, fui devolver e me olharam estranho, perguntaram porque você não fica?
Hoje em dia o certo é fazer errado, por isso eu pergunto onde estão os cavaleiros?
Defender a justiça hoje parece termos apenas de desenhos, Os valores sociais foram trocados creio que por isso os cavaleiros não estejam mais dispostos a lutar, eles não querem mais defender esse tipo de valor, cavaleiros reais preferem deixar de lutar ao defender uma causa injusta, então eu pergunto de novo, onde estão nossos cavaleiros?
Será que não existem mais virtudes para lutar? Ou será que não existem mais pessoas que acreditem nas virtudes?
Acredito que o pior não é que não exista mais virtude, ou pessoas virtuosas, acho que o grande problema, é que as pessoas não acreditam mais em nós cavaleiros, e nem os querem, é difícil para nós (cavaleiros) tentarmos salvar algo, alguém que é incapaz de ver a verdade que é incapaz de se libertar de correntes invisíveis, correntes que foram impostas pela religião pela tv. E ate mesmo pela moda!
“Um cavaleiro sempre é mais forte quando tem algo a proteger” mas se não há nada mais para ser protegido os cavaleiros não tem mais razão para existir, acho que a pergunta não é “onde estão os cavaleiros?” e sim “Onde estão aqueles que querem ser salvos?”.

Um comentário: